quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

10 cantadas Para Zuar aquelas Feias que se acham

Postado por Anônimo

1- Oi moça você tem fogo?- Não!- Então cospe, Dragão.

2- Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: “volta, volta, volta…“ Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro buraco de onde tu saiu!“

3- Você não é feia, a sua beleza que é rara!

4- Alguém já lhe disse que vc é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

5- Quando três meninas estiverem andando na rua vc, diz:“olha as 3 graças: a Sem Graça, a
Desgraça e a nem de Graça“

6- Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

7- Você é bonita… Pena que está no planeta errado.

8- Você não é feia… Apenas nasceu diferente.

9-Olha que miss…misspanta!

10- A natureza castiga, mas o que ela fez contigo foi sacanagem !

hauhauhauhua

Achei No Cogumelo Louco

Posts Relacionados:

4 Comentários:

Unknown disse...

coitadas

Anônimo disse...

Olá!
Somos do Eu-Ri.com, você tinha pedido parceria com nós e colocamos um banner do JustMess no campo Parceria do Eu-Ri.com e também no menu iniciar

Como já dito, colocamos um link do seu blog lá na parte de Parcerias, espero que você coloque nosso banner e sejamos felizes =)

Pegue o banner aqui.
http://www.eu-ri.com/wp-content/uploads/2008/09/banner_parceria120×60.jpg

Endereço do site: http://www.eu-ri.com/

Agradecemos desde já.
Até mais.

Liipee disse...

As 3 graçs eu conhecia..

agora volta volta foi foda..

nem posso falar isso, se não as meninas me chamarão de 'inssensível'..
ai tu já sabe
:)

abraço,bom blog !

Blog disse...

Nossa que maldade!

Vc andou treinando, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o blog, Parabéns!

Bjus♥

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br