quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Parceria

Postado por Anônimo

Para se tornar parceiro do Just Mess, basta adicionar o meu banner em seu blog e entrar em contato, Pelo Mural de Recados ou Pelo Nosso MSN.


MSN: just_mess@hotmail.com


Para Nos Enviar o Código do Seu Banner, Você me Envia Um E-Mail, Contendo o Nome do seu BLog, o Link dele e o Código HTML do Banner.


TOP Parceiros: Os Blog's Que Mais Trazerem Visitas ao Just Mess Teram o Direito de Ter Um Banner Nesse Espaço.
A Ordem do Top Parceiros vai ser Em Relação ao Número de Visitas que o seu Blog Me Traz.
Ou seja Quem Mais Trazer Visitas ao Just Mess Ficara No Topo da Lista.

Top Link'S: Os Blogs Que Trazerem Menos Visitas ao Just Mess Será Rebaixado de Banner á Link !
Mas Relaxa.... Se O Seu Blog Voltar a Trazer Bastante Visitas ao Just Mess Ele Voltara ao TOP Parceiros e Ter o Direito a Banner ! xD



Essas São As Opções De Banner do Blog Just Mess



























Abraços e Sucesso !
















Posts Relacionados:

3 Comentários:

E.T disse...

opa, pessoal!
estou muito afim de fazer parceria com vc's
meu blog e de variedades. acho q tem tudo a ver com este blog!

vou entrar em contato agora mesmo e deixar o HTML, eu seu e mail!!!

Allan: http://allannerdpower.blogspot.com/

E.T disse...

aguardo resposta!

Anônimo disse...

http://dinheiromy.blogspot.com

ola gostaria de uma parceria?
quantas visitas diarias vc recebe?
abraçoss ismael.

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br