sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Selos Recebidos

Postado por Anônimo

Bom Galera o Blog Just Mess Recebeu 2 selos ! oO \o/ \o/

Até Que Em Fim eu ganhei 1 selo !!! hehehehe


Eu Via Todo Mundo Receber e Só eu Ficando Sem... Mas Agora Eu Recebi 2 !!

hA hA Ha

Agora Vamos Parar de Enrolação e Mostrar os Selos aew:


O Primero eu Recebi do Blog Internet Estranha do Manow Kennedy !




Esse Selo Tem umas Regras aew Meio Chatas Mas Vamos lá...

- Linkar a pessoa que te indicou;=> Ok
- Escrever as regras do meme em seu blog;=> Ok
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;=>Ok
- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Agora Vamos Cumprir algumas delas Pq Não Sou "Chegado" Em Cumprir Regras...

6 Coisas Sobre Mim:

Eu sou Lindo
Eu Quero Visitar os USA
Eu Já Fique de Recuperação de Português xD
Eu sou Desocupado
Eu sou Camisa 10 da minha Escola

Eu Assisto Os Simpsons


Agora Vamos ao Outro Selo Que Eu ganhei da Lara Souza


Esse Tinha Tanta Regra Que Eu decidi nem Coloca-las aqui =P

Valeu Kennedy e Lara !

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br