sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Piadas de Sexta

Postado por Edmilson

Galera Hoje Eu To Inaugurando a Seção Piadas de Sexta do Blog Just Mess ! \o/ \o/ \o/

Apartir de Agora toda Sexta Vai ter umas Piadas (sem Graças) para Vocês:

  • Rivalidade Argentina
Estavam certa vez, o Americano, o Argentino e o Brasileiro, na China, bebendo umas e outras em praça pública, coisa que é proibida nesse país.

Foram presos e levados ao juíz. O juíz os condenou a 20 chibatadas.

Como era transição entre o ano do galo e o tigre, tinham direito, isso todos os prisioneiros, a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.

O juíz falou: "Americano, vcs são um povinho de merda, metidos a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir".

O americano fala: "Amarrem um travesseiro nas minhas costas".
Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e acaba levando mais 10 cibatadas no couro limpo.

"Argentino. Vcs sim são um povo de merda mesmo, cheio de marra, êta gente chata, como vcs nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido".

"Amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Diz o argentino. Depois da 15ª chibatada os travesseiros não aguentam a força das chibatadas e acaba levando 5 chibatadas sem qualquer proteção.

Chega a vez do brasileiro..."Brasileiro", diz o juíz, vcs são um povo exemplar, povo sofrido, vive na miséria, trabalhor e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe favorecer a dois pedidos. Pode pedir.
o brasileiro fala:
" Não quero levar 20 chibatadas e sim 200". O juíz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. e pergunta: "
Qual é o 2º pedido?"

"Amarrem o argentino nas minhas costas"

huAHuHAUhUHAUHuHA Tive que Colocar Uma Piada de Argentino Pra Inaugurar a Seção...
  • Joãozinho e o Burro
O professor dá uma bronca na sala, após uma prova:
— Quantas notas baixas! Vocês não são burros, deviam ter notas melhores. Vamos lá, quem se acha burro faça o favor de ficar em pé.
Só o Joãozinho se levanta. Então o professor fala:
— Você se acha burro?
E o garoto responde:
— Não, professor. É que eu fiquei com dó de ver o senhor em pé sozinho.
  • O Marido Filho da Puta
Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana:
— Padre, o meu marido é um filho da puta!
— Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!
— Mas ele é um filho da puta mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.
— Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da puta!
— Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.
— Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da puta!
— Mas, depois ele tirou a minha calcinha!
— Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da puta!
Mas depois ele me comeu!
— Eu também estou te comendo e não sou filho da puta!
— Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids!
— Filho da Puta!

Posts Relacionados:

7 Comentários:

Léo disse...

OW mano coitadinhos dos hermanos rsrsrsrsrsrsrsrs

Vista meu blog ta rolando um debate lá quentissimo e conto muito com sua presença lá

http://leozukinho18.blogspot.com/

Valeu

Nina disse...

ehehee.....a do padre....só por Deus hem!=D
ADOREI TEU BLOG....BJS

Ed ² disse...

caraca... piadas fodasticas manow uahuhauhahua!!!

Jan Ribeiro disse...

Joãozinho pilantra! :P

Benhur disse...

Hauahauahuahauaha, a da rivalidade argentina eu já conhecia, as outras não. Me rachei de rir da última, muito engraçada.

Anônimo disse...

ahsuhausuashuahs euri :)

Superando abusos disse...

hehahhshahshhas
muit bom
boa seção
parabens
http://superandoabusoss.blogspot.com/

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br